Flappy Bird: O Jogo do Capiroto

Você acha que já jogou todo tipo de jogo irritante? Ahhh com certeza não. Esse jogo veio das profundezas do cramunhão.

Flappy Bird é um maldito jogo para Smartphones que veio com o intuito de te tirar do sério, viciar e acabar com o pouco de vida social que você tem.

Flappy BirdTeoricamente, o jogo se baseia em um pássaro meio retardado, que não voa direito e você tem que ficar dando toques no touch (tela do smartphone) para ele subir. Se você não der os toques, ele vai cair e dar o Game Over. Até aí tudo bem. Porém, surge a dificuldade maior. Você precisa fazer ele voar, entre dois malditos canos, com um espaço minúsculo pra passar. Se você der dois toques, bate em cima e Game Over. Se você não der toque, ele bate em baixo e Game Over.

Resumindo, de qualquer maneira, VAI DAR GAME OVER!

Eu instalei ele aqui e consegui fazer uma pontuação extraordinária de 20 PONTOS. ACREDITE, 20 pontos é uma pontuação e tanto pra esse jogo. hahahahhahahahaha

Cada cano que você passar, equivale à 1 ponto, ou seja, passei por 20 canos (que boiolisse) sem trombar em nenhum, puta merda!

Abaixo, você verá um vídeo explicando claramente como o jogo funciona:

E, é só… basicamente essa é a história do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATENÇÃO: Não aconselhável para cardíacos e nem pessoas com um alto nível de stress. Esse jogo pode te deixar louco e viciado.